Chefe de gabinete é presa em blitz por dirigir bêbada e desacatar policiais em VG
- MAGAL LOPES
- 31 de ago.
- 1 min de leitura

A ex-secretária de Educação de Cáceres e atual chefe de gabinete da Câmara de Vereadores, Nelci Eliete Longhi, de 64 anos, foi detida por dirigir bêbada na madrugada deste sábado, 30 de agosto. Ela foi abordada durante uma operação de lei seca por volta das 1h30, no bairro Marajoara, em Várzea Grande, enquanto conduzia um veículo Fiat Toro. A informação fora noticiada pelo Gazeta Digital.
De acordo com a fiscalização, a servidora se recusou a apresentar seus documentos pessoais e também não aceitou realizar o teste do etilômetro. Durante a abordagem, Nelci também teria desacatado e ofendido os agentes de trânsito que estavam no local.
Diante da conduta da motorista, os agentes procederam com o auto de constatação de capacidade psicomotora. Ela foi então conduzida até a delegacia para o registro do flagrante por embriaguez ao volante.
O caso está sendo apurado pela Polícia Civil. Nelci Longhi, que também chefiou a Secretaria de Fazenda do município anteriormente, responderá pelas infrações cometidas.
FONTE:ESTADÃO MT
GIRO DE NOTÍCIA










%2016_15_10_74ea361d.jpg)
Comentários