Bandido que assassinou noiva a golpes de faca será julgado dia 18
- MAGAL LOPES
- 14 de set.
- 1 min de leitura

O criminoso Wendel dos Santos Silva, vulgo “Xexeu”, de 38 anos, será submetiro do Tribunal do Júri na próxima quinta-feira (18), pelo brutal assassinado da noite, Lediane Ferro da Silva, 43 anos, na cidade de Peixoto de Azevedo.
O feminicídio aconteceu no dia 15 de abril de 2024, na casa da vítima. Durante uma discussão, Lediane foi surpreendida pelo companheiro que lhe desferiu diversos golpes de faca. O filho dela e a filha do réu presenciaram o crime.
O Ministério Público do Estado ofereceu denúncia contra o criminoso no dia 6 de maio do ano passado. O órgão ministral pediu a pronúncia do acusado por feminicídio em contexto de violência doméstica, cometido por motivo torpe e com recurso que dificultou a defesa da vítima.
Em novembro, o juiz João Zibordi Lara decretou a pronúncia do réu. A defesa dele chegou a apresentar recursos contra a pronúncia, mas todos os pedidos foram negados.
A sessão de julgamento está prevista para começar às 8h, do dia 18, no Fórum da Comarca de Peixoto de Azevedo, em sessão plenária que será presidida pelo juiz João Zibordi Lara. Haverá transmissão pelo canal do TJMT no YouTube.
FONTE:ESTADÃO MT
GIRO DE NOTÍCIA










%2016_15_10_74ea361d.jpg)
Comentários