“Advogado Ostentação” é agredido após denunciar jornalista por suposta oferta de propina
- MAGAL LOPES
- 7 de out.
- 2 min de leitura

O advogado e vereador Marcus Vinicius (PSDB), conhecido como “Advogado Ostentação”, foi agredido na noite de segunda-feira (06 de outubro), durante sessão no plenário da Câmara Municipal de Sinop (500 km de Cuiabá), após denunciar o jornalista Daniel Trindade, de supostamente oferecer propina em nome do prefeito Roberto Dorner (PL).
Durante a sessão, o vereador usou a tribuna e afirmou que o comunicador o procurou em nome da Prefeitura de Sinop e ofereceu cargos e dinheiro para que o parlamentar pudesse votar os projetos do Executivos. Na ocasião, ele chegou a apresentar um áudio onde o jornalista faz as supostas propostas.
“Essa tribuna não vem sendo um local de pessoas íntegras falarem. Inclusive, já foi permitido pessoas que não têm a mínima dignidade falar nessa tribuna. Jornalista que oferece propina em nome da gestão. Eu quero apresentar um áudio à população de Sinop. Esse áudio é de um jornalista chamado Daniel oferecendo propina em nome do prefeito e alegando que se votasse junto ao prefeito teria mais cargos”, denunciou.
Logo após a denúncia, o jornalista teria se aproximado de Marcus Vinicíus e o agrediu com algum objeto na cabeça. Em vídeo compartilhado nas redes sociais, é possível ver o momento em que o jornalista parte pra cima do vereador com um objeto de ferro.
O vereador saiu do parlamentamento com a cabeça sangrando. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado para uma unidade de saúde onde recebeu atendimento.
A Polícia Militar também foi acionada, mas quando os militares chegaram o agressor já tinha fugido. Até a publicação da matéria, o jornalista não tinha sido encontrado.
O caso deverá ser apurado pela Polícia Civil da cidade.
FONTE:ESTADÃO MT
GIRO DE NOTÍCIA










%2016_15_10_74ea361d.jpg)
Comentários