Advogada de 30 anos é encontrada morta no próprio apartamento em Cuiabá
- MAGAL LOPES
- 19 de set.
- 2 min de leitura

A advogada Viviane de Souza Fidelis, de 30 anos, foi encontrada morta em seu apartamento, na madrugada desta quinta-feira, 18 de setembro, em Cuiabá. O corpo foi localizado pelo ex-namorado da jovem, que contou com a ajuda de uma vizinha do prédio para acessar o imóvel.
De acordo com informações preliminares, o ex-companheiro havia visitado Viviane na tarde de quarta-feira (17). Mais tarde, durante a madrugada, ele retornou ao local, mas não conseguiu entrar no condomínio. Preocupado, pediu à vizinha que verificasse a situação, momento em que encontraram a advogada já sem vida.
A Polícia Civil trata o caso, inicialmente, como suspeita de suicídio, mas aguarda o resultado da perícia para confirmar a causa da morte.
Familiares aguardam laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), eles não acreditam na hipótese dela ter tirado a própria vida e cobra por investigações para esclarecer as causas da morte.
Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) lamentou o falecimento precoce de Viviane.
“Jovem profissional, atuava em São Paulo e em Mato Grosso, com dedicação ao Direito Administrativo e Tributário, áreas em que se especializou. Estava em constante aperfeiçoamento”, diz trecho da nota.
Veja a nota na íntegra:
A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) manifesta profundo pesar pelo falecimento da advogada Viviane de Souza Fidelis, aos 30 anos, ocorrido em Cuiabá, nesta quinta-feira (18).
Jovem profissional, atuava em São Paulo e em Mato Grosso, com dedicação ao Direito Administrativo e Tributário, áreas em que se especializou. Estava em constante aperfeiçoamento, cursando pós-graduação em Agronegócio, Contabilidade, Compliance e Direito Tributário.
Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento.
Neste momento de dor, tristeza e silêncio, a OAB-MT se solidariza com os familiares, amigos e colegas de profissão, oferecendo apoio e sentimentos de conforto diante da irreparável perda.
FONTE:ESTADÃO MT
GIRO DE NOTÍCIA










%2016_15_10_74ea361d.jpg)
Comentários