A Polícia Civil de General Carneiro (MT) prendeu, na manhã desta sexta-feira (29), o segundo suspeito de participação no duplo homicídio de um casal, ocorrido na madrugada de 4 de agosto.
- MAGAL LOPES
- 29 de ago.
- 1 min de leitura

A Polícia Civil de General Carneiro (MT) prendeu, na manhã desta sexta-feira (29), o segundo suspeito de participação no duplo homicídio de um casal, ocorrido na madrugada de 4 de agosto. O crime chocou a população pela brutalidade e pelo fato de ter ocorrido na presença da filha das vítimas, de apenas três anos.
De acordo com as investigações, a motivação estaria ligada ao tráfico de drogas. A Polícia aponta que o casal foi executado por determinação de grupo criminoso, em razão de ambos estarem praticando a chamada “cabritagem”, vendendo entorpecentes de um grupo rival.
O suspeito, um homem de 24 anos de idade, estava foragido desde a data do crime e foi localizado na cidade de Rondonópolis, onde se escondia. Durante a prisão, os agentes apreenderam também a motocicleta utilizada na execução, reforçando as provas já reunidas ao longo da investigação.
A ação que resultou na captura foi coordenada pela Delegacia de Polícia de General Carneiro, com apoio da 2ª Delegacia de Polícia de Barra do Garças, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis e do Núcleo de Inteligência de Barra do Garças.
Apesar das duas prisões realizadas e a apreensão do veículo usado no crime, a Polícia Civil segue empenhada em responsabilizar todos os envolvidos e em intensificar o combate à atuação de facções criminosas na região.
POLÍCIA Civil
















%2016_15_10_74ea361d.jpg)
Comentários