Vídeo mostra como ficou apartamento de advogado após briga com prostituta
- MAGAL LOPES
- 26 de set.
- 1 min de leitura

Um vídeo gravado pelo advogado Leandro Prado, de 37 anos, mostra os estragos deixados após uma briga com uma garota de programa, ocorrida na madrugada desta quinta-feira (25 de setembro), no condomínio Chapada Pantanal, em Cuiabá.
Leandro foi preso em flagrante e deve passar por audiência de custódia. No vídeo, ele aparece com vários ferimentos pelo corpo, manchas de sangue no sofá e mostra o apartamento revirado, com uma televisão quebrada, garrafas de vinho, taças e outros objetos destruídos.
Conforme o advogado, a confusão teria começado após um desentendimento comercial sobre o valor do programa. Ele afirma que o acordo inicial foi de R$ 700, mas a mulher teria exigido R$ 1.000, o que ele considerou abusivo. Segundo seu relato, ela o teria agredido durante a discussão.
Já a mulher relatou à Polícia Militar que o advogado ficou extremamente agressivo ao se recusar a pagar o valor combinado e passou a agredi-la com socos e chutes, além de ameaçá-la de morte. Ela só conseguiu sair do local após os gritos chamarem a atenção de vizinhos. No entanto, ao chegar à portaria do condomínio, foi novamente agredida por Leandro, na frente de moradores e funcionários.
Após ser acionada, a PM conduziu o advogado à Central de Flagrantes. O caso é investigado e ele pode responder por agressão, ameaça.
FONTE:ESTADÃO MT
GIRO DE NOTÍCIA










%2016_15_10_74ea361d.jpg)
Comentários