Esse e o acontecimento. Minha sobrinha e minha irmã pedem JUSTIÇA..
No dia 19 de agosto meu pai se levantou bem cedinho para ir trabalhar. Voltou na hora do almoço que já estava quentinho esperando para nós três pra sentar-mos à mesa para comermos juntos como todos os dias. Ele almoçou tomou sua água e voltou para o trabalho. Às 18:00hs fui pegar o transporte para ir para a faculdade. Estranhei, mas tinha certeza de que ele estava para chegar.
Mas para minha surpresa, não. Meu pai já havia finalizado seu dia de serviço, comprou um pãozinho para nossa casa e estava vindo embora. Mas no meio do caminho, faltando tão pouco para chegar, uma mulher completamente irresponsável e imprudente não deixou que ele voltasse para nós. Ultrapassou uma carreta em uma curva e em FAIXA CONTÌNUA. Meu pai jogou a moto para o acostamento, mas ela (a mulher que matou meu pai) também foi em direção ao acostamento. A condutora alega ser por conta das luzes dos faróis, mas espera, as luzes dos faróis em luz do dia conseguiram deixar meu pai ficar imperceptível? A morte dele vai ser justificado por luzes de faróis? A morte de quem provia o alimento da casa, de quem trazia toda a alegria, de quem me levava para todos os lugares, de quem cuidava tão bem da minha mãe, de quem trabalhava embaixo de sol quente para fazer o melhor por nós... Faróis? Todo o meu sonho de orgulhar meu pai,
Não foi um acidente , foi um crime! Tiraram a vida de um esposo amoroso, que cuidava , amava e fazia planos, tiraram a vida de um pai que levava e buscava a filha onde ela precisava porque Ele queria sempre protege-la, tiraram a vida de um filho que sempre estava presente na vida de sua mãe, o que mais me dói é saber que mesmo certo na sua via ele ainda freiou, ele tirou a moto para o acostamento deixando o caminho livre pra esta louca, deixou a pista livra pra está assassina passar, e mesmo assim está assassina fazendo está ultrapassagem em curva de pista contínua, ela entra de uma vez e joga o carro dela em cima do meu esposo, ele tentou sair fora dela, ele tentou chegar em casa, mas brutalmente foi assassinado pela imprudência de uma louca que pega como se fosse uma arma que atira para matar ela com uma carro (que é uma arma na mão de quem não é prudente no trânsito) tirou a vida do meu marido! Ela encerrou um ciclo de vida de uma pessoa de 53 anos que tinha família, amigos, planos e uma vida inteira pela frente ! E agora! Vai ficar por isso mesmo? Você que já passou por essa situação de injustiça? SE quiser unir força com a gente , meu número é 66992714820 , Vamos levantar bandeira # Justiça por Nilton!
Comentarios