top of page

Um médico anestesista do Hospital Regional de Alta Floresta a 800 km de Cuiabá identificado como José Correia de Oliveira Neto de 67 anos, morreu ao tentar apagar um incêndio em uma propriedade rural

  • Foto do escritor: MAGAL LOPES
    MAGAL LOPES
  • 26 de set. de 2024
  • 1 min de leitura

Médico morre carbonizado ao tentar apagar incêndio em propriedade rural em MT

A vítima, identificada como José Correia de Oliveira Neto, de 67 anos, também atuava como perito da Politec.


Um médico anestesista do Hospital Regional de Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá, identificado como José Correia de Oliveira Neto, de 67 anos, morreu ao tentar apagar um incêndio, em uma propriedade rural em Nova Monte Verde, nessa quarta-feira (25). A vítima também atuava como perito da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).


Segundo a assessoria da prefeitura, a morte aconteceu durante a noite, quando José foi ajudar a apagar as chamas da propriedade.


Segundo a Polícia Civil, os agentes foram acionados pela Secretaria de Saúde do município de Nova Monte Verde, relatando que havia uma pessoa em óbito, aparentemente carbonizado, em meio a um pasto em uma fazenda.


Ainda de acordo com a polícia, não foi possível determinar, a princípio, como o incêndio ocorreu ou se essa foi a causa da morte. O local foi periciado e a Polícia Civil investiga a ocorrência.


José trabalhou durante 18 anos no Hospital Regional de Alta Floresta. Em nota, a Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) lamentou a morte e prestou condolências aos familiares e amigos


J1 AGORA

 
 
 

Comments


Imagem do WhatsApp de 2023-09-28 à(s) 16.15.10_74ea361d.jpg
bottom of page