top of page

TÉCNICA DE ENFERMAGEM MORRE APÓS SER DERRUBADA DE MOTO POR ASSALTANTES DURANTE ROUBO

  • Foto do escritor: MAGAL LOPES
    MAGAL LOPES
  • 29 de set.
  • 2 min de leitura
ree

Uma técnica de enfermagem morreu após ser perseguida e derrubada de moto por dois assaltantes durante um roubo em Uruaçu, no norte goiano. Conforme a Polícia Militar de Goiás (PMGO), os suspeitos, de 19 e 22 anos, e o veículo que eles utilizaram para derrubar a motocicleta da vítima foram presos. A passageira da moto atingida foi encaminhada para o Hospital Centro Norte (HCN) com ferimentos graves, já a técnica morreu no local, segundo a polícia.

Como os nomes dos suspeitos não foram divulgados, O POPULAR não conseguiu localizar a defesa para posicionamento. A reportagem também não conseguiu atualizar o estado de saúde da passageira, já que sua identidade não foi divulgada.

A vítima foi identificada como Keila Clementino do Nascimento, de 38 anos. O Conselho Regional de Enfermagem de Goiás (Coren-GO) lamentou a morte da técnica de enfermagem em uma nota de pesar divulgada nas redes sociais (veja a nota completa ao final desta reportagem).

O caso aconteceu na madrugada deste domingo (28) no bairro JK. Em entrevista à reportagem, o Tenente Bandeira do 14° Batalhão de Polícia Militar, contou que a garupa da motocicleta Honda Biz 125 era amiga de Keila.

Ela estava trafegando em uma Honda Biz de cor vermelha, juntamente com uma amiga dela quando dois rapazes em uma moto preta começaram a seguir elas tentando abordá-las para praticar roubo", revelou.

Segundo o tenente, as duas tentaram correr na moto, contudo os suspeitos colidiram na traseira da moto delas, momento em que Keila e a amiga caíram do veículo. "Os dois indivíduos [suspeitos] pegaram os pertences delas e evadiram do local", disse.

Conforme a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Uruaçu, após a prisão os dois suspeitos confessaram o crime, indicaram onde estavam os objetos roubados e confessaram mais outros dois crimes realizados na noite de domingo

De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), a corporação aguarda o resultado da perícia para confirmar as circunstâncias exatas do ocorrido. Os suspeitos ainda não passaram por audiência de custódia e permanecem presos.

Um dos suspeitos, de 22 anos, já havia sido preso pela PCGO em 2023, também por roubo contra mulheres à noite, utilizando motocicleta, conforme a polícia.


FONTE:O POPULAR

GIRO DE NOTÍCIA

 
 
 

Comentários


Imagem do WhatsApp de 2023-09-28 à(s) 16.15.10_74ea361d.jpg
bottom of page