Tutor de pitbull que matou cadela e feriu homem é solto após pagar fiança em Barra do Garças
- MAGAL LOPES
- 4 de jul.
- 1 min de leitura

Otutor da pitbull que matou uma cadela e feriu um homem de 56 anos, em Barra do Garças (a 515 km de Cuiabá), identificado pelas iniciais F.A.F., teve a liberdade provisória concedida, nesta quarta-feira (02), após passar por audiência de custódia, na 2ª Vara Criminal do município e pagar uma fiança no valor de R$ 800.
Em sua decisão, o juiz Fernando da Fonseca Melo, entendeu que F.A.F. negligenciou os cuidados para com os cães que estavam sob a sua tutela e homologou o auto de prisão em flagrante. Entretanto, o magistrado apontou que F.A.F. possui residência fixa e trabalha de forma lícita, o que, segundo o juiz mostra que "não há elementos concretos acerca da periculosidade do agente".
"No entanto, há informações acerca do fato indicando que o flagrado negligenciou cuidados aos cães sob sua tutela, de modo que é imperioso a manutenção de sua liberdade, impondo o cumprimento das medidas cautelares diversas da prisão (...) a) suspensão cautelar da tutela de qualquer animal não humano e b) comparecimento mensal em juízo", apontou o juiz que também determinou o pagamento de R$ 800 de fiança.
FONTE:RD NEWS
GIRO DE NOTÍCIA










%2016_15_10_74ea361d.jpg)
Comentários