
TÉCNICA DE ENFERMAGEM MORRE APÓS SER ATROPELADA QUANDO VOLTAVA DO TRABALHO, EM APARECIDA DE GOIÂNIA*
A técnica de enfermagem Olímpia Miguel Manso, de 49 anos, morreu dias após ser atropelada quando voltava do trabalho, em Aparecida de Goiânia. Depois do acidente, a profissional chegou a ser socorrida e foi internada em uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. Uma câmera de segurança registrou o momento do atropelamento.
As imagens mostram Olímpia em uma moto, no canto esquerdo da tela. Ela para no cruzamento, mas é atropelada por um carro que vem atrás. Na sequência, o veículo ainda passa por cima da técnica de enfermagem. O acidente aconteceu no dia 14 de janeiro na Avenida V-08, esquina com a Avenida J-02, no Setor Mansões Paraíso. Olímpia morreu no dia 20 no Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia Cairo Louzada (Heapa). Ela era casada e deixou dois filhos e um neto.
Em nota, a Polícia Civil de Goiás (PC-GO) informou que está investigando o caso e realizando as diligências necessárias.
À TV Anhanguera, a filha de Olímpia, Milena Manso, disse que a mãe era muito cuidadosa ao pilotar a moto. "Ela sempre andou certinho, sempre parou no semáforo, sempre parou no pare, sempre olhando para os lados", explicou.
Ainda segundo a TV Anhanguera, a motorista que atropelou Olímpia informou que o carro tem seguro e que vai cobrir as despesas da vítima. Entretanto, a família da técnica de enfermagem disse que ainda não recebeu nenhuma assistência. O POPULAR não conseguiu contato com a condutora envolvida no acidente até a última atualização desta reportagem.
Agora a família de Olímpia cobra justiça. "A gente queria saber o que realmente aconteceu. Não tem explicação para uma pessoa que estava voltando do trabalho, não bebia, não fumava, não tinha vício nenhum. Estava voltando do serviço, que era a vida dela", disse Milena.
O outro filho de Olímpia, Murilo Miguel Manso, também expressou sua indignação sobre o ocorrido. "Eu quero muito justiça. Eu quero muito que essa mulher pague, se tiver como, ela pagar na prisão", afirmou à TV Anhanguera.
*Nota da PC-GO*
A Polícia Civil de Goiás informa que o caso é objeto de investigação e que as diligências necessárias estão sendo adotadas para a elucidação dos fatos."
Fonte: O Popular
ROTA POLICIAL NOTÍCIAS
Comments