top of page

Suspeito mata homem com golpes de canivete em briga por som alto

  • Foto do escritor: MAGAL LOPES
    MAGAL LOPES
  • 18 de mar.
  • 1 min de leitura

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante, no fim de semana, suspeito de matar Jefferson Martins Schmidth, de 25 anos, com golpes de canivete. O crime aconteceu em uma propriedade rural, a cerca de 150 quilômetros de Rondolândia (a 1.600 km de Cuiabá). A motivação seria som alto.


Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no sábado (15). Vítima e suspeito estavam em um retiro, consumindo bebida alcoólica, quando tiveram uma discussão por conta do volume de uma caixa de som.


Momentos depois, o suspeito saiu do local e retornou armado com um canivete, desferindo dois golpes contra a vítima que atingiu a região da axila e do pescoço.


Quanto a polícia chegou no local, encontrou Jefferson já morto e o suspeito havia fugido.


Foram iniciadas as diligências e o suspeito foi localizado próximo da propriedade rural, com visíveis sinais de embriaguez. Ele foi detido, conduzido à Delegacia de Rondolândia e autuado em flagrante por homicídio qualificado.


Em interrogatório, o suspeito confessou a autoria do crime e alegou que havia sido ameaçado pela vítima antes do ataque. O delegado responsável pelo flagrante Mateus Oliveira Reiners representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva, que foi deferida pela Justiça.


FONTE:RDNWES

GIRO DE NOTÍCIA

 
 
 

Comentarios


Imagem do WhatsApp de 2023-09-28 à(s) 16.15.10_74ea361d.jpg
bottom of page