Segundo a Polícia Militar, o homem e um comparsa foram presos suspeitos de cometer série de roubos em Goiânia e Senador Canedo. Policiais recuperaram itens roubados.
Um vídeo mostra um homem suspeito de roubos escalando uma árvore e se escondendo em galhos para tentar fugir da polícia, em Senador Canedo, na Região Metropolitana da capital (veja acima). Segundo a Polícia Militar (PM), ele e um comparsa foram presos no local.
O g1 não conseguiu localizar a defesa dos suspeitos.
A prisão aconteceu na terça-feira (5). Os militares informaram que o homem rompeu a tornozeleira eletrônica e, com a ajuda de um comparsa, realizou uma série de crimes nos Conjuntos Riviera e Alvorada, em Goiânia. Depois, em Senador Canedo, ele roubou um carro, segundo a PM.
A corporação informou que as equipes policiais do 30° e 31° Batalhão conseguiram identificar os suspeitos por meio da placa do veículo utilizado por eles para cometer os crimes.
A partir desta informação, os militares chegaram até a residência dos investigados, onde um dos homens tentou fugir, pulando muros e se escondendo em cima de uma árvore. Segundo a polícia, ele já tinha seis passagens por roubo.
A PM disse que os objetos roubados foram encontrados pelos policiais em uma boca de fumo. O dono do local acabou preso pelo crime de receptação.
Os três envolvidos foram levados à Central Geral de Flagrantes da Polícia Civil. Os nomes dos investigados não foram divulgados.
FONTE: G1
Comments