proprietária do Honda HRV que capotou nesta terça-feira (16) em Sinop (480 km de Cuiabá), Gracieli Petrazzini, se disse em estado de choque após receber a notícia. Ela havia deixado o veículo em um lava-jato e os funcionários do local, em alta velocidade, se acidentaram.
“Cheguei em casa revoltada, em estado de choque porque eu não esperava por uma notícia dessa”, disse. “Deixei meu carro lavando e fui trabalhar, porque tenho responsabilidade, coisa que esses indivíduos não têm. Que irresponsáveis”.
Gracieli diz no vídeo que a irresponsabilidade poderia ter custado a vida de alguém, pois eles estavam em alta velocidade.
“Eles não tem noção de que eles poderiam ter matado alguém, pois eles estavam em uma velocidade tão grande que meu carro deu perda total. E eu não tinha seguro”, completou.
No mercado, a versão mais barata do mesmo SUV nova custa em torno de R$ 150 mil.
O acidente
O caso foi registrado em uma via paralela à BR-163, na tarde desta terça. O carro se chocou com um poste de energia e os dois ocupantes, funcionários do lava-jato, foram arremessados para fora com a força do impacto.
Ainda não se sabe o que os dois estavam fazendo com o carro, se estavam indo ao encontro do cliente, levando para o lava a jato, ou se tinham autorização para dirigi-lo.
As imagens mostram o SUV de lado e completamente destruído. Os ocupantes foram atendidos com ferimentos pelo Corpo de Bombeiros e levados a uma unidade hospitalar.
J1 AGORA
Comments