Maurício dos Santos Silva de Araújo, de 23 anos e executado por membros do Comando Vermelho, foi morto porque estava com a tatuagem do "Ying-Yang" no peito. Maurício foi encontrado por religiosos nas águas do Rio Lira, em Sorriso, no último dia 13. O símbolo que Maurício carregava no peito, além de simbolizar o equilíbrio entre o bem e o mal, também foi adotado como um dos símbolos da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).
Segundo informações, Maurício estava de viagem e deveria apenas passar por Sorriso. No entanto, por algum motivo, ficou no município e realizou alguns furtos em mercadinhos da cidade. Os criminosos então sequestraram Maurício enquanto ele andava pela rua e o espancaram até a morte.
O delegado explica que uma operação foi deflagrada para procurar os envolvidos pelo crime e durante a operação, os militares encontraram os documentos de Maurício em uma boca de fumo. Bruno explica que alguns responsáveis pelos crimes já estão presos, mas que as investigações continuam para capturar mais culpados.
O caso continua a ser investigado
Estadão mt
Comments