top of page

PRESO POR MATAR ENTEADO A PAULADAS, PADRASTO É SOLTO EM AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA EM ANÁPOLIS Um homem foi preso suspeito de ter assassinado o enteado a pedradas em Anápolis, a 55 km de Goiânia

  • Foto do escritor: MAGAL LOPES
    MAGAL LOPES
  • 21 de jan.
  • 1 min de leitura

Um homem foi preso suspeito de ter assassinado o enteado a pedradas em Anápolis, a 55 km de Goiânia, conforme informações da Polícia Militar. O corpo da vítima, identificado como Ysaac Ferreira Gonçalves, de 20 anos, foi encontrado abandonado às margens da rodovia GO-222 na manhã do último sábado (18).


O delegado titular do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), Vander Coelho, afirmou que a vítima foi agredida sem possibilidade de defesa. Ysaac foi visto pela última vez na noite de sexta-feira (17), ao desembarcar de um ônibus na Avenida Pedro Ludovico. Câmeras de segurança registraram o momento em que ele entrou em um veículo Golf preto, que posteriormente foi localizado na residência do padrasto.


Durante a abordagem policial, o suspeito apresentou contradições no depoimento e não conseguiu sustentar seu álibi. Relatos indicam que o relacionamento entre ele e Ysaac era conturbado. A mãe do jovem mencionou que companheiro demonstrava implicância com o enteado e levantou suspeitas sobre uma possível premeditação do crime.


Embora o homem tenha sido preso em flagrante, ele foi liberado após audiência de custódia realizada no domingo (19), o que gerou revolta entre familiares e amigos da vítima. Na casa dele, a polícia encontrou o veículo utilizado na noite do crime, além de dois celulares e uma quantia em dinheiro.


A Polícia Civil segue com a investigação. Novas coletas de provas e depoimentos serão realizados ao longo dessa semana para identificar a motivação do homicídio.


Fonte: Mais Goias

 
 
 

Comentarios


Imagem do WhatsApp de 2023-09-28 à(s) 16.15.10_74ea361d.jpg
bottom of page