top of page

Preso motorista de aplicativo suspeito de estuprar passageira em Trindade

  • Foto do escritor: MAGAL LOPES
    MAGAL LOPES
  • 6 de jun.
  • 1 min de leitura

Goiânia - A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Trindade (Deam) – 16ª DRP, prendeu, nesta quinta-feira (5), um motorista de aplicativo suspeito de estuprar uma passageira na cidade de Trindade. Segundo as investigações, a mulher solicitou a viagem para um destino específico, mas o motorista desviou a rota, levando-a para uma área isolada com matagal, onde teria cometido o crime.

Em depoimento, depois que procurou a Deam para fazer a denúncia, a jovem disse que, após o ato, o homem ainda fez comentários sarcásticos, afirmando que “estava fazendo um teste porque havia se submetido à vasectomia há dois meses”.

Os policiais conseguiram, com a ajuda da empresa de transporte de passageiros, confirmar o trajeto irregular tomado pelo motorista. Diante das provas, e da gravidade do crime, a PCGO solicitou a prisão preventiva do suspeito, destacando o risco que ele representa para a sociedade, principalmente por ter acesso facilitado a outras possíveis vítimas devido à sua profissão.

O caso segue sendo investigado. A identidade do homem não foi divulgada.


FONTE:A REDAÇÃO

GIRO DE NOTÍCIA

 
 
 

Comments


Imagem do WhatsApp de 2023-09-28 à(s) 16.15.10_74ea361d.jpg
bottom of page