Polícia prende suspeito de porte ilegal de arma durante perseguição
- MAGAL LOPES
- 22 de set.
- 1 min de leitura

A Polícia Militar de Cáceres (6º BPM), em operação conjunta das equipes RAIO, Força Tática e serviço ordinário, prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo e direção perigosa em via pública, após intensa perseguição. A ocorrência foi registrada na manhã de sábado (20).
Segundo informações da PM, um veículo Gol prata circulava nas proximidades do bairro Jardim Aeroporto com três ocupantes armados. Ao visualizar o carro na Rua das Carmélias, no bairro Olhos D’Água, a equipe tentou realizar abordagem, mas o veículo fugiu em alta velocidade, desrespeitando sinais de parada e normas de trânsito.
Durante a fuga, os ocupantes efetuaram disparos contra a equipe policial, que respondeu com tiros para cessar a agressão. Um disparo acertou o pneu traseiro direito do carro, obrigando os suspeitos a abandonarem o veículo e fugirem para uma área de mata.
Após varredura realizada pelas equipes, um dos suspeitos foi capturado. Ele portava uma arma de fogo e admitiu pertencer à facção criminosa Comando Vermelho. Segundo o suspeito, ele havia recebido R$ 2 mil para acompanhar e atestar a morte de um rival da facção, e estava acompanhado por outros dois membros do grupo.
Durante a fuga pela mata, o homem sofreu escoriações no queixo e pescoço ao transpor cercas de arame farpado. No local, a polícia também apreendeu roupas e luvas utilizadas pelos suspeitos. O veículo foi guinchado e levado para o CISC de Cáceres.
A ocorrência segue sob investigação da Polícia Civil, e diligências continuam para localizar os demais envolvidos.
FONTE:ESTADÃO MT
GIRO DE NOTÍCIA










%2016_15_10_74ea361d.jpg)
Comentários