top of page

Policial e advogado de Anápolis morrem em acidente na BR-060

  • Foto do escritor: MAGAL LOPES
    MAGAL LOPES
  • 1 de jun.
  • 1 min de leitura

Um policial civil e um advogado de Anápolis morreram em um grave acidente na BR-060, na madrugada deste sábado (31), próximo a Samambaia, no Distrito Federal. As vítimas foram identificadas como Marcelo Helou Filho, lotado na Central de Flagrantes de Anápolis, e o advogado Rodrigo Lopes Assis.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois estavam no mesmo carro que capotou após se envolver no acidente na BR-060, altura de Samambaia. Uma terceira ocupante do veículo, uma mulher que não teve a identidade revelada, ficou gravemente ferida e foi levada ao Hospital Regional de Taguatinga, com fraturas no ombro, no fêmur e dores no tórax. Ela foi socorrida consciente, mas desorientada.


Ainda segundo os bombeiros, o acidente envolveu dois veículos: um Nissan Kicks, onde estavam o policial, o advogado e a mulher; e um Audi A3, ocupado apenas pelo motorista. O impacto foi tão forte que ambos os carros capotaram e ficaram de cabeça para baixo às margens da rodovia.


O motorista do outro veículo também ficou ferido. Com traumatismo cranioencefálico e dores no abdômen, ele foi encaminhado ao Hospital de Base, em Brasília.


O acidente na BR-060 aconteceu por volta da 1h, na altura do Conjunto 07 da Área de Desenvolvimento Econômico de Samambaia, sentido Goiânia. As circunstâncias da colisão ainda são desconhecidas. A área ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal


FONTE:MAIS GOIÁS

GIRO DE NOTÍCIA

 
 
 

Comments


Imagem do WhatsApp de 2023-09-28 à(s) 16.15.10_74ea361d.jpg
bottom of page