POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, AMEAÇA E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM INDIANÓPOLIS
- MAGAL LOPES
- 21 de mar.
- 1 min de leitura

Na noite desta quarta-feira (19), em continuidade a Operação Tolerância Zero contra Facções Criminosas, a Polícia Militar por meio do NPM de Indianapólis foi acionada via telefone funcional para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Tábua Azul, localizado no distrito de Indianópolis.
De imediato, a guarnição deslocou-se até o local e encontrou a vítima, que relatou que o suspeito, seu companheiro, ficou enciumado após ver um print de uma conversa em seu celular. O suspeito começou a proferir ofensas contra a vítima, jogou o celular no chão, danificando o aparelho, e, em seguida, pegou uma carabina calibre .22 de fabricação artesanal, apontando a arma para a vítima na presença dos filhos.
A vítima correu e se trancou no quarto, momento em que um terceiro interveio e conseguiu desarmar o suspeito. A arma de fogo foi localizada no quintal da residência, ainda municiada. Além disso, os policiais encontraram uma munição calibre .22 no chão da sala e 11 munições dentro de uma gaveta no guarda-roupa do quarto.
Diante da materialidade do delito, foi dada voz de prisão ao suspeito, garantindo seus direitos, incluindo o direito ao silêncio. Tanto ele quanto a vítima foram encaminhados à Central de Atendimento da Polícia Militar, onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência. Posteriormente, o suspeito foi entregue à Delegacia de Polícia Civil de Barra do Garças, juntamente com o material apreendido, para as providências cabíveis.
O suspeito não apresentava lesões corporais, mas foi necessário o uso de algemas para evitar fuga e garantir a segurança da guarnição.
ACOMPANHE O TRABALHO DO 5º CR NAS REDES SOCIAIS:
POLÍCIA MILITAR
FALE COM 5º CR: (66) 3401-1109
GIRO DE NOTÍCIA
コメント