top of page

POLÍCIA CIVIL PROCURA SOBRINHA E SEU COMPANHEIRO SUSPEITOS DE MATAR "TIA DAS FLORES", EM VALOR DE GOIÁS

  • Foto do escritor: MAGAL LOPES
    MAGAL LOPES
  • 4 de abr.
  • 1 min de leitura

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Valparaíso, procura por duas pessoas investigadas por um crime de homicídio ocorrido na cidade. A investigação começou em 4 de março deste ano, após a PCGO tomar conhecimento do óbito de Raimunda das Dores Brito de Almeida, conhecida como “tia das flores”.


O homicídio teve grande repercussão em Valparaíso de Goiás. Na data do fato, os policiais militares relataram ter sido chamados a comparecer no endereço da vítima onde localizaram, no quintal da residência, enterrado em cova rasa, um corpo semicarbonizado do sexo feminino. Raimunda tinha 57 anos e era muito conhecida no município, onde vendia flores e doces. A partir de então, o GIH de Valparaíso deu andamento nas investigações, com diligências em local de crime e outras mais.


A investigação aponta que Sara Lorrane de Almeida Soares (29 anos), sobrinha da vítima, e Gustavo César dos Santos (27 anos), companheiro de Sara, são os supostos autores dos delitos de homicídio qualificado, destruição e ocultação de cadáver e fraude processual. Informações acerca do paradeiro dos investigados deverão ser repassadas pelos números 197 e (62) 99265-5623, sendo resguardado sigilo absoluto.


Os investigados teriam ateado fogo na vítima e enterrado o corpo na residência dela. Eles ainda teriam tentado limpar o lugar em que ocorrera o homicídio com o intuito de esconder os indícios.


FONTE:POLÍCIA CIVIL

GIRO DE NOTÍCIA

 
 
 

Comments


Imagem do WhatsApp de 2023-09-28 à(s) 16.15.10_74ea361d.jpg
bottom of page