
A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios, prendeu temporariamente Iago Marques da Silva e Flavia Pereira de Oliveira, pela prática do crime de homicídio, fato ocorrido na madrugada do dia 26 de fevereiro deste ano, no Jardim Curitiba IV, em Goiânia. As prisões ocorreram nas cidades de Goiânia e Aragoiânia, no dia 3 de julho.
Segundo as investigações, a motivação delitiva está relacionada à disputa pelo tráfico de drogas na região entre facções criminosas, além de possuir indicativos de passionalidade, haja vista que a vítima era ex-namorado da investigada Flavia e teria buscado uma reaproximação, o que teria gerado ciúmes no investigado Iago, apontado como um dos executores, na época do crime companheiro de Flavia.
A divulgação da imagem e identificação do(s) preso(s) foi precedida nos termos da Lei n.º 13.869, Portaria n.º 547/2021 – PC e Despacho do Delegado de Polícia responsável, tendo em vista o interesse público em fomentar a colaboração de testemunhas, identificar fontes de prova e perquirir outros delitos porventura cometidos pelos suspeitos.
Fonte: Polícia Civil
Comentários