top of page

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE GOIÁS 20ª DELEGACIA REGIONAL DE IPORÁ DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE ARAGARÇAS-GO PRISÃO PREVENTIVA

  • Foto do escritor: MAGAL LOPES
    MAGAL LOPES
  • 19 de mai.
  • 1 min de leitura

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Aragarças, representada pelos seus servidores, deu cumprimento, na tarde de hoje (19/05/2025), a ordem de prisão preventiva, expedida pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Argarças-GO, em desfavor de um homem acusado de tentativa de homicídio e lesão corporal contra idoso.


De acordo com os autos, o homem estava agredindo a sua esposa, por motivos banais, quando familiares e amigos tentaram intervir.


Porém, o acusado investiu contra essas pessoas, em posse de um capacete, desferindo golpes em quem se aproximasse dele, provocando lesões em ao menos duas pessoas.


Ao ser contido, o acusado fugiu, mas retornou minutos depois portando um revólver.


Assim, ao chegar no local dos fatos, efetuou disparos de arma de fogo na direção das pessoas que ali estavam. Um dos disparos atingiu uma vítima, que foi socorrida pela equipe do SAMU.


Posteriormente, o acusado se evadiu do local.


As equipes policiais diligenciaram buscas pelo investigado, todavia, sem êxito.


Dias depois, o investigado compareceu voluntariamente à Delegacia de Polícia, na companhia de seu advogado, apresentando a sua versão sobre os fatos.


Entretanto, a autoridade policial que preside as investigações já tinha representado pela prisão cautelar do acusado, que foi deferida pelo Poder Judiciário, após a manifestação favorável do Ministério Público.


Assim, na data de hoje, deu-se cumprimento ao mandado de prisão em desfavor do homem, razão pela qual ele foi encaminhado e entregue à Unidade Prisional de Aragarças, local em que ficou à disposição da justiça.


Polícia Civil, Investigar para proteger!


 
 
 

Komentáře


Imagem do WhatsApp de 2023-09-28 à(s) 16.15.10_74ea361d.jpg
bottom of page