
Novidades no caso acompanhado pela 1ª DP de Barra do Garças-MT sobre a morte do morador Gilvan Ribeiro dos Anjos, de 44 anos, conhecido carinhosamente como 'Riqueza', que faleceu na madrugada do dia 29/1.
O delegado Adriano Alencar disse a reportagem do site Araguaia Notícia que está aguardando o laudo oficial da Politec, mas existe uma suspeita dos peritos de que o morador faleceu ao se engasgar com uma cebola de conserva e que a marca no pescoço da vítima pode ter sido ele mesmo tentando respirar ou tirar a cebola da garganta quando houve o engasgamento.
“Temos que esperar o laudo oficial da Politec, mas tem essa possibilidade e seria um segundo caso de morte em função de engasgar com alimento na cidade”, destacou o delegado.
O outro caso seria a morte da empresária Tânia Guirra, que em casa se engasgou com um pedaço de maça. Nesta quarta-feira (5/2) o ambientalista Ciro Gomes, que morava com Riqueza, será ouvido na polícia. “Eu não acredito muito nessa possibilidade da cebola mesmo porque o Riqueza não gostava de cebola”, explicou.
Na primeira versão, a Polícia Civil trabalha a hipótese de que a vítima e o amigo estavam ingerindo bebida alcoólica tipo ‘carote’ quando começaram a brincar e teria acontecido o empurrão. Gilvan caiu, passou mal e pediu ajuda ao irmão.
Como não apresentou melhora, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas infelizmente a vítima não resistiu e faleceu. A família do Riqueza é de Água Boa-MT, porém ele foi criado na Barra e tem vários amigos na cidade e um irmão dele reside em Belo Horizonte-MG.
Fonte:Araguaia Notícia
Giro de Notícia
Comments