PC PRENDE TRIO ACUSADO DE MATAR VÍTIMA APÓS BRIGA POR FURTO DE ESCADA
- MAGAL LOPES
- 24 de jan.
- 1 min de leitura

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Novo Gama – 5ª DRP, com apoio operacional da Delegacia de Polícia de Novo Gama, cumpriu, nesta quinta-feira (23), três mandados de prisão preventiva em desfavor de indivíduos de 18, 25 e 56 anos de idade. Os mandados cumpridos são oriundos de uma investigação presidida pelo GIH de Novo Gama/GO, que apurou a prática de um homicídio qualificado consumado, ocorrido no dia 28 de outubro de 2024, no Vale das Andorinhas, Novo Gama/GO.
Segundo consta nos autos, no dia dos fatos, a vítima, de 29 anos de idade, foi brutalmente assassinada por múltiplos disparos de arma de fogo. O crime ocorreu após uma discussão iniciada pela suspeita de furto de uma escada. Os três investigados, portando armas de fogo, dirigiram-se à casa da vítima, onde ceifaram sua vida de forma premeditada e cruel, sem chance de defesa, na presença de seus familiares.
Durante a investigação policial, foram realizadas diversas diligências, incluindo a oitiva de testemunhas, apreensões de objetos, além da análise de dispositivos eletrônicos. Os elementos colhidos permitiram identificar e qualificar os autores do delito, bem como confirmar a dinâmica do crime.
Fonte: Polícia Civil
Comments