top of page

Patrão que matou amante grávida em Ribeirãozinho (MT) tem prisão convertida em preventiva

  • Foto do escritor: MAGAL LOPES
    MAGAL LOPES
  • 9 de jun.
  • 1 min de leitura

A Justiça converteu a prisão em flagrante de Yuri Alexandre Rodrigues da Silva, de 28 anos, para prisão preventiva, nessa sexta-feira (06/06/25). Ele é acusado de matar a facadas Vânia Cristina Benini, de 38 anos, em Ribeirãozinho, a 465 km de Cuiabá.


Yuri é gerente de uma empresa de transmissão de energia elétrica na cidade, onde a vítima também trabalhava. Ela estava grávida de quatro semanas.


Segundo a polícia, os dois mantinham um relacionamento extraconjugal e, até esta publicação, a suspeita é de que o crime pode ter sido motivado pela recusa da gestante em interromper a gravidez.


Nas redes sociais, Yuri se descreve como estudante da área de controle e automação, além de destacar ser casado e pai de três filhas.


Em depoimento, ele confirmou que teve um relacionamento com Vania há cerca de três meses e que os dois se encontraram aproximadamente quatro vezes. Yuri também disse à polícia que não sabia da gravidez da vítima e relatou que os dois chegaram a ter desentendimentos no ambiente de trabalho.


O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil como feminicídio.


FONTE:AGÊNCIA DA NOTÍCIA

GIRO DE NOTÍCIA

 
 
 

Comments


Imagem do WhatsApp de 2023-09-28 à(s) 16.15.10_74ea361d.jpg
bottom of page