Pai “Monstro”: 7 Horas de Tortura Contra Filho de 9 Anos em Minas Gerais!
- MAGAL LOPES
- 24 de abr.
- 1 min de leitura

Um caso de violência chocante aconteceu em Minas Gerais, onde um pai de 34 anos foi preso por espancar e torturar o próprio filho de apenas 9 anos. O menino, que sofreu agressões por sete horas seguidas, ficou com hematomas pelo corpo e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pela mãe.
O crime aconteceu no município de João Pinheiro, em Minas Gerais. A mãe do menino, ao perceber os ferimentos do filho, decidiu levá-lo para a UPA. Foi lá que a equipe médica, horrorizada com a situação, acionou a Polícia Militar.
O menino relatou aos policiais ter sido agredido com socos, tapas, chineladas e enforcamento durante sete horas pelo pai. Ele contou que as agressões começaram no sábado (19/4) e se estenderam até o domingo (20/4).
A Polícia Militar, após ouvir o relato do menino, foi até a casa do pai, que já tinha passagem por roubo e tráfico de drogas. Ele foi encontrado escondido no quintal de casa. O pai negou ter torturado o filho, alegando que apenas o "corrigia".
O homem foi preso em flagrante e encaminhado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. O Conselho Tutelar foi acionado e o caso segue sob sigilo, conforme determina o Estatuto da Criança e Adolescente (ECA).
FONTE:TDN
GIRO DE NOTÍCIA
Comments