Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas do afogamento eram da comunidade Kalunga. Pai morreu ao tentar resgatar a filha, que afundou no rio por não saber nadar.
Pai e filha, que estavam desaparecidos, morreram afogados após a canoa em que eles estavam virar no Rio Paranã, na região da Chapada dos Veadeiros, em Monte Alegre de Goiás, no nordeste do estado. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas do afogamento eram membros da comunidade Kalunga.
Os corpos foram encontrados na última quinta-feira (21) e estavam desaparecidos desde a última quarta-feira (20). Os bombeiros informaram que, o pai, Vicente Pereira Soares de 39 anos, e a filha, Larisse Cunha Soares de 13 anos, tentavam atravessar o rio, que fica entre os municípios de Monte Alegre e Cavalcante, quando se desequilibraram e viraram a canoa.
Ainda segundo os bombeiros, Vicente desapareceu ao tentar resgatar a filha que afundou no rio por não saber nadar. O local das buscas era de difícil acesso e não tem sinal de celular, o que, segundo os bombeiros, dificultou as buscas.
G1
Comentarios