top of page

Padrasto é preso suspeito de estuprar de enteada em Mato Grosso

  • Foto do escritor: MAGAL LOPES
    MAGAL LOPES
  • 10 de mar.
  • 1 min de leitura

Ação conjunta das Polícias Militar e Civil da cidade de Campos de Júlio resultou na prisão em flagrante de um homem suspeito pelo crime de estupro, cometido contra a própria enteada, na madrugada desta segunda-feira (10.3). Na ação, as equipes policiais também apreenderam uma espingarda irregular.


Conforme o boletim de ocorrência, os policiais do Núcleo de PM da cidade receberam denúncias de uma jovem, de 24 anos, que havia sido estuprada pelo padrasto. Ainda de acordo com a denúncia, ao ser flagrado, o suspeito fugiu do local em direção a casa dele, onde teria uma arma de fogo guardada.


Os policiais militares fizeram contato com a vítima, que confirmou o crime e ainda disse não ter sido a primeira vez em que foi estuprada pelo suspeito. Em seguida, os militares solicitaram apoio de investigadores da Polícia Judiciária Civil e se deslocaram até o endereço do criminoso.


No local, encontraram um carro ligado em frente à casa, com as portas abertas. O veículo estava carregado com roupas e alguns pertences, sinalizando que o suspeito poderia fugir da região.


Os policiais entraram no imóvel e conseguiram deter o suspeito, dando voz de prisão ao homem. Nas buscas pela casa, uma espingarda mantida de forma irregular foi encontrada no quarto do suspeito e apreendida.


Diante da situação, ele foi conduzido para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer


FONTE:J1

GIRO DE NOTÍCIA

 
 
 

留言


Imagem do WhatsApp de 2023-09-28 à(s) 16.15.10_74ea361d.jpg
bottom of page