top of page
Foto do escritorMAGAL LOPES

O Batalhão Rural da Polícia Militar (PM) prendeu, em Nova Roma, um homem suspeito de matar a pedradas o fazendeiro Anésio Dalvo Szervisnk, 59 anos, na zona rural de São João d’Aliança

O Batalhão Rural da Polícia Militar (PM) prendeu, em Nova Roma, um homem suspeito de matar a pedradas o fazendeiro Anésio Dalvo Szervisnk, 59 anos, na zona rural de São João d’Aliança. O crime aconteceu no último dia 25 e a prisão na quinta-feira (7).


Segundo a PM, o suspeito foi filmado em um bar detalhando o crime contra a vítima. Na quinta, a corporação recebeu a denúncia de que o suspeito estaria no povoado de Cormari, Nova Roma, e empreendeu diligências.


Eles, então, realizaram buscas na região e encontraram o suspeito, um homem de 25 anos, escondido em uma propriedade rural desabitada. Ele não teve a identidade divulgada.


Após a prisão, os policiais levaram o homem à delegacia local para as providências necessárias. Quatro militares participaram da operação.


Caso


Conforme a Polícia Militar, o fazendeiro foi encontrado já sem vida, com um ferimento na cabeça, e segundo a corporação, a pedra utilizada era de aproximadamente 25 centímetros. Ainda de acordo com a PM, próximo ao corpo, também havia a caminhonete da vítima, com os vidros abertos e a chave na ignição.


O delegado responsável pela investigação do caso, José Sena, relatou que o fazendeiro foi morto após ter ido cobrar por um serviço que ele já tinha pago, mas que o suspeito não fez.


À época, nas redes sociais, a prefeitura de Alto Paraíso publicou uma homenagem e manifestação de repúdio pela morte do fazendeiro. Em nota, a gestão municipal disse que “tais atos de violência jamais deverão ser executados contra qualquer pessoa, pois nada justifica um homicídio”.


Mais Goiás

3 visualizações0 comentário

Comments


Imagem do WhatsApp de 2023-09-28 à(s) 16.15.10_74ea361d.jpg
bottom of page