Mãe do garoto que levou tapa de servidora de Leopoldo de Bulhões se pronuncia: ‘não devia trabalhar com crianças”
- MAGAL LOPES
- 2 de out.
- 1 min de leitura

Após toda a repercussão da professora da rede municipal de Leopoldo de Bulhões que foi demitida por agredir uma criança em crise na sala de aula, a mãe do aluno utilizou as redes sociais para desabafar e expor o caso.
No vídeo, ela defende que, caso o profissional não tenha o treinamento para lidar com crianças, especialmente em momentos de crise, não deveria estar lecionando.
“Ah, mas eu não tenho paciência com criança. Se uma criança me bater, eu bato de volta. Então, vai procurar outra coisa para você fazer. Se você não tem autocontrole, você não consegue se controlar mediante a atitude de uma criança atípica, não vá trabalhar numa instituição de ensino, numa instituição de educação. Vai varrer rua, vai procurar trabalhar no caixa de supermercado”, disse.
Ela ainda reforçou que, especialmente crianças atípicas são imprevisíveis e podem apresentar comportamentos fora do habitual.
Nas postagens, ela chegou a mencionar que quando chegou em casa o nariz do filho passou a sangrar muito por conta do estresse causado.
Em tempo
Em um vídeo repercutido pelo Portal 6, é possível ver o momento que culminou na demissão da professora, enquanto ela tentava conter a criança, em crise.
FONTE:PORTAL 6
GIRO DE NOTÍCIA










%2016_15_10_74ea361d.jpg)
Comentários