Mulher tem orelha mordida pelo ex-companheiro após cobrar pensão alimentícia
- MAGAL LOPES
- 3 de abr.
- 1 min de leitura

Uma mulher de 36 anos foi brutalmente agredida pelo ex-companheiro na noite desta terça-feira (1º), no bairro Benedito Bentes, em Maceió, após cobrar dele fraldas e leite para o filho de dois meses. Durante a discussão, o homem mordeu sua orelha, causando um ferimento profundo.
A vítima conseguiu pedir ajuda a uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local e foi socorrida para atendimento médico. Segundo seu relato, o ex nunca ajudou financeiramente no sustento do bebê e teria dito que "não tinha polícia nesse mundo que o faria pagar leite".
Ainda segundo a mulher, o agressor chegou a ameaçá-la, dizendo que chamaria outras pessoas para agredi-la. Assustada, ela jogou o celular dele contra a parede, momento em que ele reagiu mordendo sua orelha, que começou a sangrar intensamente. O filho mais velho da vítima, de seis anos, presenciou toda a cena.
Os policiais localizaram o homem em casa segurando o bebê nos braços. Ele alegou que a ex-companheira invadiu sua residência pela janela, quebrou objetos e que ele apenas se defendeu, pois ela estaria armada com uma faca.
FONTE:PORTAL TOCA NWES
GIRO DE NOTÍCIA











%2016_15_10_74ea361d.jpg)
コメント