top of page

Mulher que devia R$ 40 mil para facção é morta em Água Boa

  • Foto do escritor: MAGAL LOPES
    MAGAL LOPES
  • há 5 dias
  • 1 min de leitura

Uma mulher de 39 anos foi encontrada morta dentro de casa, na quinta-feira (5/6), em Água Boa, a 736 km de Cuiabá. A vítima foi identificada como Maria Aparecida Gonçalves da Silva.


Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu no Bairro Parque Olímpico por volta das 10h. O marido da vítima foi até a delegacia e informou que, ao chegar em casa, encontrou a companheira caída no chão, cercada de sangue e já sem vida.


No local, as equipes e peritos da Politec encontraram o corpo da vítima com diversos ferimentos de faca. Foi feita uma varredura na casa, mas nenhum objeto que possa ter sido usado no crime foi encontrado.


De acordo com o delegado Danilo Rodrigues Barbosa, o marido de Maria Aparecida informou que ela tinha uma dívida de R$ 40 mil com uma organização criminosa. A vítima era usuária de drogas e tinha histórico criminal. O companheiro da vítima também já foi investigado por agressões contra outras mulheres.


“Ela já havia sido presa ao tentar entrar com drogas no presídio de Cuiabá. A vítima possuía histórico de violência doméstica com o ex-marido, e o atual companheiro também já foi investigado por agressões contra outras mulheres”, explica.


A Polícia Civil investiga o caso.


FONTE:ARAGUAIA NOTÍCIA

GIRO DE NOTÍCIA

 
 
 

Comments


Imagem do WhatsApp de 2023-09-28 à(s) 16.15.10_74ea361d.jpg
bottom of page