top of page

Mulher não aceita fim, pula portão, invade casa do ex com faca e ameaça matá-lo na frente do filho

  • Foto do escritor: MAGAL LOPES
    MAGAL LOPES
  • 25 de mai.
  • 1 min de leitura

Uma mulher de 30 anos foi presa depois de invadir a casa do ex-companheiro, de 44 anos, armada com uma faca de aproximadamente 40 centímetros e ameaçá-lo de morte na frente do filho do casal, de 4 anos, na madrugada deste sábado (24) em Água Boa (625 km de Cuiabá). Durante a abordagem policial, a suspeita confessou que tinha a intenção de matar a vítima e qualquer pessoa que estivesse com ele no momento.


Segundo relato da vítima, os dois estão separados há cerca de cinco meses, mas continuavam mantendo contato, inclusive relações sexuais esporádicas. Na ocasião, a suspeita teria pulado o portão e invadido o imóvel. Ela ainda teria riscado o carro da vítima, derrubado a motocicleta e quebrado a porta do quarto.


Ao entrar no cômodo com a faca em mãos, a mulher partiu para cima do ex-companheiro, que conseguiu desarmá-la e jogar a faca pela janela. Ele saiu da casa e aguardou a chegada da PM no quintal. No local, os policiais encontraram a suspeita ainda no local, mas fora da casa, e o filho do casal também presente na cena.


Durante a abordagem, a mulher confessou várias vezes que foi até o local com intenção de matar o ex-companheiro, alegando não aceitar que ele recebesse outras pessoas em casa, que antes era deles. Ela foi detida e conduzida ao 16º Batalhão da PM, onde o boletim de ocorrência foi registrado pelos crimes de tentativa de homicídio doloso e violação de domicílio.


FONTE:REDAÇÃO MT

GIRO DE NOTÍCIA

 
 
 

Opmerkingen


Imagem do WhatsApp de 2023-09-28 à(s) 16.15.10_74ea361d.jpg
bottom of page