top of page

Mulher morre após levar mais de 30 facadas do companheiro em Goiás

  • Foto do escritor: MAGAL LOPES
    MAGAL LOPES
  • 30 de mai.
  • 1 min de leitura

Uma mulher identificada como Aranalla Janaína, de 33 anos, morreu após levar mais de 30 facadas do companheiro e ficar 27 dias internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O suspeito, de nome Fernando Jacinto da Silva Lima, 40 anos, foi preso em flagrante e teve a prisão preventiva decretada. O crime ocorreu no dia 28 de abril, em uma pousada no Centro Histórico de Pirenópolis, a cerca de 120 km de Goiânia.


Segundo a Polícia Civil, a vítima foi atingida com cerca de 32 golpes de faca que atingiram órgãos vitais como fígado, baço e rins. Ela foi socorrida e transferida ao Hospital de Urgências de Anápolis (HEANA), onde permaneceu internada em estado grave até a morte, registrada no último final de semana. A informação só foi divulgada pela corporação na quinta-feira (29).


O ataque foi interrompido com a chegada da Polícia Militar, acionada por testemunhas que ouviram os gritos de socorro. Conforme relatado pelo major Alexandre Fernandes de Castro, “foi uma cena brutal. A equipe avistou o agressor pela janela e imediatamente deu voz de parada. Ele ainda esfaqueava a vítima quando entramos no local.”


De acordo com as investigações, o crime teria sido motivado por ciúmes. A vítima já havia relatado comportamentos possessivos por parte do companheiro, mas, devido ao estado grave em que se encontrava, não conseguiu prestar depoimento.


Fernando Jacinto continua preso e agora deve responder por feminicídio, com pena que pode chegar a 40 anos de prisão. Aranalla deixa duas filhas, de 7 e 10 anos, que estão sob os cuidados da avó materna.


FONTE:MAIS GOIÁS

GIRO DE NOTÍCIA

 
 
 

Comments


Imagem do WhatsApp de 2023-09-28 à(s) 16.15.10_74ea361d.jpg
bottom of page