top of page

MULHER ESPANCA E ATEIA FOGO NO HOMEM QUE TENTOU VIOLENTÁ-LA EM GOIÂNIA Uma mulher, de 33 anos, foi presa em Goiânia após espancar e atear fogo em um homem, de 58 anos, que teria tentado violentá-la.

  • Foto do escritor: MAGAL LOPES
    MAGAL LOPES
  • 16 de jul. de 2024
  • 1 min de leitura

Uma mulher, de 33 anos, foi presa em Goiânia após espancar e atear fogo em um homem, de 58 anos, que teria tentado violentá-la.


A situação ocorreu no Setor Marechal Rondon, na madrugada desta terça-feira (16), quando uma testemunha teria visto ela agredindo o suspeito com um pedaço de madeira.


Em determinado momento, ela derrubou o suposto agressor e arremessou um grande pedaço de concreto contra ele.


Logo após, usou óleo para encharcar uma calça jeans, que prendeu ao corpo dele, e ateou fogo. Ela fugiu do local em seguida.


A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local e isolou a área, colhendo depoimentos dos envolvidos. Após uma busca pela mulher, ela foi encontrada em uma rua da região, cerca de 30 minutos depois, após o Corpo de Bombeiros confirmar o óbito do homem.


Em resposta aos militares, a mulher afirmou ter agido daquela forma por ter sido vítima de uma tentativa de estupro e, portanto, agrediu o suposto agressor em autodefesa.


Ela foi submetida a exame de corpo de delito e conduzida à Central de Flagrantes. O caso foi registrado como homicídio qualificado e será investigado pela Polícia Civil (PC).


Fonte: Portal 6

 
 
 

Comments


Imagem do WhatsApp de 2023-09-28 à(s) 16.15.10_74ea361d.jpg
bottom of page