Mulher de motorista de caminhão encontrado morto em rio diz estar em choque: ‘Trauma enorme’
- MAGAL LOPES
- 15 de jun.
- 1 min de leitura
Ele desapareceu ao ir prestar um serviço de remoção veicular a caminho de Joviânia. Polícia Científica informou que exames periciais ainda estão sob avaliação.

Segundo Izabel, a despedida do marido foi breve, já que não teve velório, mas a família irá se lembrar dele como uma pessoa “simples, sem maldade, humilde, brincalhão, pai amoroso. Ela ainda destacou que o marido era divertido e brincalhão e “gostava muito de cantar, amava crianças e animais”.
De acordo com a Polícia Científica, os exames periciais ainda estão sob avaliação e os peritos ainda trabalham com possíveis hipóteses para o acidente. O laudo técnico deve sair nos próximos dias.
Investigação
O delegado Samuel Moura, em entrevista à TV Anhanguera, declarou que o último sinal de celular do motorista foi identificado na região onde o caminhão foi localizado na quarta-feira (4). As buscas dentro do rio tiveram o apoio do Corpo de Bombeiros, que encontrou o veículo a cerca de sete metros de profundidade.
“Ficamos três dias com uma força-tarefa com 30 equipes, com drones e cachorros, fizemos toda essa varredura e encontramos vestígios do caminhão com as mesmas características e encontramos a placa de identificação do veículo”, explicou o delegado.
A investigação fez o trajeto do motorista por meio das imagens, desde o momento em que ele saiu de casa, no Setor Recanto das Minas Gerais, em Goiânia, a caminho da cidade de Joviânia para a prestação de um serviço de remoção veicular.
O g1 tentou entrar em contato com o delegado, mas não conseguiu até o momento da publicação do texto e aguarda retorno.
G1 GOIÁS
Comentarios