MULHER CONFESSA TER ENCOMENDADO MORTE DO EX-COMPANHEIRO, EM PLANALTINA
- MAGAL LOPES
- 2 de out.
- 1 min de leitura

Em depoimento à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), Regina de Fátima Oliveira confessou ter contratado os assassinos do ex-companheiro, Cícero Dionísio da Silva, de 65 anos, morto a facadas dentro de casa em Planaltina, no dia 16 de setembro. Ela alegou que o crime teria sido motivado por supostos abusos cometidos pela vítima contra a neta dela. A suspeita foi presa em 22 de setembro. Um dos executores, Luís Carlos Lima, foi detido no último dia 26, enquanto Daniel José Cordeiro permanece foragido.
Cícero morava com a filha de 6 anos. A menina teria passado a noite ao lado do corpo do pai, já sem vida. Na manhã seguinte, após perceber a situação, ela vestiu o uniforme escolar, foi até a parada de ônibus e avisou ao motorista que o pai estava morto, afirmando ter encostado o ouvido no peito dele e não ter escutado batimentos. A partir desse relato, a polícia iniciou as investigações.
Os suspeitos foram contratados pela mulher como matadores de aluguel. Segundo a polícia, ainda não há provas de que Cícero tenha cometido os abusos que Regina mencionou.
Daniel, investigado como um dos executores, segue foragido, e a PCDF pede que informações sobre o paradeiro dele sejam repassadas ao telefone 197.
FONTE:MAIS GOIÁS
GIRO DE NOTÍCIA










%2016_15_10_74ea361d.jpg)
Comentários