Mulher abandona filhos pra beber cachaça e acha ruim quando para no camburão
- MAGAL LOPES
- 15 de out. de 2023
- 1 min de leitura

Mulher abandona filhos pra beber cachaça e acha ruim quando para no camburão
Uma mulher, de identidade não revelada, foi presa por abandonar seus quatro filhos, de idades que variam de dois a sete anos, sem comida durante várias horas apenas par ir se embriagar em um bar. O caso foi registrado na noite deste sábado (14), no bairro Jardim Canaã, em Arenápolis (233 km de Cuiabá). Além de abandonar os filhos, a mulher ficou agressiva diante dos policiais e se debateu dentro do camburão no caminho da delegacia.
Conforme o boletim de ocorrência, quem chegou primeiro na casa foram agentes do Conselho Tutelar. De lá, eles acionaram os policiais militares e aos agentes, disseram que as crianças estavam desde o período da tarde sem comer e que a mãe deles estava em um bar.
Enquanto a ocorrência era atendida, a mãe das crianças chegou. A mulher respondeu que iria deixar as crianças sozinhas quando ela quisesse porque quem havia “parido” eles tinha sido ela.
Diante da resposta, a mulher foi presa, mas não sem resistir, agredir um policial e dizer que iria se machucar apenas para criar provas contra os militares. A suspeita ainda se debateu no camburão e acabou se machucando na região do olho.
A mulher foi entregue à delegacia e o caso será investigado.
Estadão mt
Comments