MULHER É PRESA SUSPEITA DE DOPAR COMPANHEIRO E JOGAR SODA CÁUSTICA EM SEU GENITAL, EM URUAÇU
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Municipal de Uruaçu, prendeu preventivamente nesta segunda-feira (15/07) A.S.R., de 56 anos, suspeita de jogar soda cáustica no órgão genital de seu companheiro, D.A.O., de 43 anos, causando lesões corporais gravíssimas.
A investigação aponta que a autora, por ciúmes, sedou seu companheiro com Rivotril até que ele perdesse a consciência. Em seguida, ela o deixou nu e o agrediu devido a uma suposta traição. Além disso, a investigada diluiu soda cáustica em uma vasilha e jogou na região peniana da vítima, causando queimaduras graves e deformidades permanentes.
Inicialmente, a autora negou a autoria do fato, mas a investigação revelou que ela cometeu o crime com a intenção de impedir que a vítima pudesse manter relações sexuais com outras pessoas. Devido à gravidade do caso, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva da autora, que foi aceita pelo Ministério Público e decretada pelo Juízo local.
Após ser presa, a investigada confessou os fatos imputados a ela e detalhou como cometeu o crime. Concluídas as diligências policiais, ela será encaminhada à Unidade Prisional Regional Feminina de Barro Alto, onde ficará à disposição da Justiça.
Fonte: Polícia Civil
Comments