top of page

Mulher é morta pelo companheiro em Uberlândia após ser agredida dentro de casa

  • Foto do escritor: MAGAL LOPES
    MAGAL LOPES
  • 21 de abr.
  • 1 min de leitura

Uma mulher foi vítima de feminicídio na manhã deste domingo (20), no bairro Residencial Integração, em Uberlândia (MG), após ser agredida pelo companheiro dentro da própria residência. O crime ocorreu durante a madrugada e está sendo investigado pela Polícia Civil como feminicídio consumado.


De acordo com o boletim de ocorrência, a afilhada da vítima relatou que o pai dela, companheiro da mulher, entrou em luta corporal com a vítima durante a madrugada e a agrediu com um golpe conhecido como “mata-leão”. A mulher ficou desacordada e permaneceu caída na cozinha da casa.


A jovem contou que só retornou ao local por volta das 12h30 e encontrou a madrinha ainda desacordada, na mesma posição. Diante da situação, ela acionou o socorro, que levou a vítima à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Morumbi. No entanto, ao chegar à unidade de saúde, a mulher já estava sem vida.


Durante o atendimento da ocorrência, o autor do crime se apresentou espontaneamente no Centro de Apoio Operacional da Polícia Civil (CAOP), onde recebeu voz de prisão. Ele permanece detido à disposição da Justiça.


A afilhada da vítima também foi conduzida pela Polícia Militar sob suspeita de omissão, já que não teria acionado o socorro imediatamente após o ocorrido.


O caso foi registrado pela Polícia de Plantão de Homicídios (PPH), que ficará responsável pelas investigações para esclarecer as circunstâncias do crime.


FONTE:ZAP CATALÃO

GIRO DE NOTÍCIA

 
 
 

Comments


Imagem do WhatsApp de 2023-09-28 à(s) 16.15.10_74ea361d.jpg
bottom of page