top of page
Foto do escritorMAGAL LOPES

MULHER É ASSASSINADA EM BAR APÓS RECLAMAR DE CLIENTE QUE USOU BANHEIRO FEMININO Após questionar um homem por conta do uso indevido do banheiro feminino, Shirlene da Silva Alves, de 36 anos, foi morta

Após questionar um homem por conta do uso indevido do banheiro feminino, Shirlene da Silva Alves, de 36 anos, foi morta a tiros, na frente do marido, em um bar de Senador Canedo, município a 23 Km de Goiânia.


O fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira (18), por volta de 00h40, quando a vítima notou que o cliente havia saído do banheiro reservado ao público feminino e, ao interrogá-lo acerca do porquê dessa atitude, a confusão se iniciou.


Segundo testemunhas que estavam presentes, o homem teria alegado que o recinto masculino não teria portas e questionou se Shirlene desaprovava a ação, ao que ela respondeu que sim, o clima ficou mais tenso.


Logo em seguida, o suposto autor teria saído do local e, neste meio tempo, a vítima, se sentindo insegura, pediu para o marido comparecer no bar, ao fim de lhe dar companhia.


Porém, momentos depois, o suspeito retornou próximo a mesa em que o casal estava e, em posse de uma arma de fogo efetuou os disparos contra Shirlene, sem permitir nenhuma possibilidade de defesa.


A Polícia Militar (PM) compareceu ao local, onde colheu os relatos de diversas testemunhas e também do marido da vítima, que estava em estado de choque.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito no local e o corpo foi deixado sob os cuidados do Instituto Médico Legal (IML).


Após diligências, as autoridades conseguiram identificar o autor, que deverá responder pelo crime de feminicídio.


Fonte: Portal 6

168 visualizações0 comentário

Comments


Imagem do WhatsApp de 2023-09-28 à(s) 16.15.10_74ea361d.jpg
bottom of page