De acordo com a Polícia, o Ministério Público solicitou a prisão e o juiz deferiu; O delegado responsável pelo caso Pedro Manuel e do advogado de defesa do suspeito concedeu entrevista (assista abaixo)
O condutor de um veículo Subaru Impreza, envolvido em um acidente que resultou na morte da jovem Julia Demétrio, de 19 anos, recém-aprovada no curso de Medicina, compareceu à Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (18), acompanhado de seu advogado de defesa, Dr. Leandro de Paula. O nome do suspeito não foi divulgado pelas autoridades. Após o depoimento, o suspeito foi detido. De acordo com a Polícia, o Ministério Público solicitou a prisão e o juiz deferiu. (assista entrevista abaixo)
O acidente ocorreu na madrugada de sábado (16) na avenida Espírito Santo, no loteamento Paqueta, em Catalão.
O veículo tombou lateralmente após o condutor perder o controle da direção. Em uma entrevista exclusiva ao Zap Catalão, o delegado Davi Felício afirmou que, preliminarmente, ao analisar as imagens das câmeras que registraram o acidente, acredita-se que o veículo estava em alta velocidade. No entanto, enfatizou que a perícia é crucial para determinar a dinâmica do acidente, incluindo a velocidade do veículo envolvido.
Inicialmente, o motorista foi autuado pelo crime de homicídio doloso, devido à suspeita de ter dirigido em alta velocidade e sob efeito de álcool, assumindo o risco de causar a morte de alguém.
Hoje pela manhã, o caso foi encaminhado ao Grupo Especial de Investigação Criminal (GEIC) da 9ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Catalão, que dará continuidade às investigações sobre o acidente. O caso seguirá sob a responsabilidade do Pedro Manoel.
Confira abaixo entrevista com o delegado Pedro Manuel
Zap Catalão
Comentários