
A Polícia Civil apreendeu 211 tabletes de pasta base de cocaína, transportados em um Fiat Uno, nesta quinta-feira (6.3), em ação realizada pelas equipes da Delegacia de Mirassol d’Oeste e da Delegacia Especial de Fronteira (Defron).
A apreensão foi realizada dentro da operação Protetor das Divisas e Fronteiras, em trabalho conjunto da Polícia Civil com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Grupo Especial de Fronteira (Gefron).

Os policiais foram informados que o veículo estaria transportando grande quantidade de entorpecente e que possivelmente passaria pelas cidades de Mirassol d’Oeste e adjacências.
Com base nas informações, os policiais da Delegacia do município iniciaram as diligências e conseguiram identificar e abordar o veículo suspeito. Ao ser abordado, o condutor do Fiat quebrou o seu aparelho celular para ocultar provas e outros elementos que pudessem auxiliar nas investigações.
Durante a busca veicular, os policiais encontraram os tabletes de pasta base de cocaína em sacos de ráfia, de cor amarela, por todo veículo, nos bancos da frente, bancos de trás e no interior do porta-malas.
Diante dos fatos, todo material ilícito foi apreendido. O motorista foi conduzido à Delegacia de Mirassol d’Oeste, interrogado pelo delegado Gustavo Ataíde e lavrado o flagrante de tráfico. As investigações seguem em andamento para identificar outros envolvidos no crime.
A ação também integra os trabalhos do programa Tolerância Zero, idealizado pelo Governo de Mato Grosso, para combate à atuação de facções criminosas.
REDAÇÃO MT
Comments