top of page
Foto do escritorMAGAL LOPES

Motorista de 25 anos morre ao bater Corolla na traseira de caminhão em Canarana Imagens captadas por uma câmera de segurança de um hotel, mostram o exato momento do impacto.

Um jovem de 25 anos, identificado como Felipe Ferreira Martins, morreu ao bater o carro na traseira de um caminhão boiadeiro, na noite de sábado (17), na avenida Rio Grande do Sul, em Canarana (MT). Segundo a Polícia Civil, a vítima morreu presa às ferragens após o veículo pegar fogo.


Imagens captadas por uma câmera de segurança de um hotel, mostram o exato momento do impacto e a explosão do veículo Toyota Corolla. Felipe Martins morreu preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros de Nova Xavantina se deslocou à Canarana para retirar o corpo.


Além do Corpo de Bombeiros, foi preciso o auxílio de uma máquina pesada para retirar o veículo que ficou preso ao caminhão. O resgate foi demorado e somente na madrugada deste domingo (18), o corpo da vítima foi retirado do carro. O próprio pai do jovem, reconheceu que era o filho que havia se envolvido no acidente.


De acordo com informações preliminares, Felipe Ferreira Martins morava há pouco mais de oito meses em Canarana. Ele e a família residiam em Guarantã do Norte (MT).


Polícia Civil e Politec estiveram na avenida Rio Grande do Sul para o registro da ocorrência e levantamento de materialidade que possa auxiliar nas causas do acidente.


Informações Rede da notícia

90 visualizações0 comentário

Comentarios


Imagem do WhatsApp de 2023-09-28 à(s) 16.15.10_74ea361d.jpg
bottom of page