Motociclista morre após fugir da PM e colidir contra carro
- MAGAL LOPES
- 22 de set.
- 1 min de leitura

Um motociclista identificado como Robison Pereira de Morais, de 28 anos, morreu na noite de sábado (20) após se envolver em um acidente de trânsito enquanto fugia da Polícia Militar em Guarantã do Norte (710 km de Cuiabá).
De acordo com a PM, a equipe realizava patrulhamento pelo bairro Centro quando avistou Robison conduzindo uma motocicleta com escapamento barulhento. Foi dada ordem de parada com sinais luminosos e sonoros, mas o condutor não obedeceu e, em resposta, ainda teria feito gestos obscenos aos militares, seguindo em alta velocidade pelas ruas da cidade.
No cruzamento da Avenida Dante Martins de Oliveira com a Rua dos Lírios, o motociclista não respeitou a preferência e acabou colidindo contra um automóvel. O impacto foi violento.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada inconsciente, com múltiplos ferimentos: fratura de fêmur, fratura no rosto, lesão na base do crânio, além de escoriações pelo corpo. Os socorristas realizaram atendimento pré-hospitalar, estabilização e imobilização antes de encaminhá-lo ao Hospital Municipal de Guarantã do Norte.
Apesar dos esforços médicos, Robison não resistiu e morreu pouco depois de dar entrada na unidade.
A Polícia Civil deve apurar as circunstâncias do caso.
FONTE:JORNALCIDADEMT
GIRO DE NOTÍCIA










%2016_15_10_74ea361d.jpg)
Comentários