Morre fundador do CTG de Barra do Garças após 32 dias de internação
- MAGAL LOPES
- 11 de mai.
- 1 min de leitura

Faleceu em Goiânia, o agrimensor aposentado Wanilton Luiz Alves, de 72 anos, um dos fundadores do CTG Sinuelo do Araguaia de Barra do Garças-MT, que ficou 32 dias de internado após ser diagnosticado com aneurisma na Orta carótida. Ele foi levado para Goiânia e estava na mesa de cirurgia para ser operado quando foi acometido de um infarto.
Wanilton era natural de Santa Catarina e chegou em Barra do Garças para atuar como agrimensor e logo se tornou um dos fundadores do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Sinuelo do Araguaia juntamente com vários colegas sulistas que vieram para o leste de Mato Grosso, entre eles, o ex-vereador Celso Sphor.
A morte de Wanilton foi sentida por vários amigos sulistas que moram em Barra do Garças principalmente pelo sr Otávio Luiz Hencke, que é do conselho do CTG barra-garcense que foi reativado no ano passado.
O corpo de Wanilton será velado na Casa de Velório de Barra do Garças a partir das 6 horas da manhã de domingo (11/5) com sepultamento marcado para às 17 horas no cemitério do Nova Barra.
Deixamos aqui as condolências a família enlutada em nome do site Araguaia Notícia e do jornalista Ronaldo Coduto. Descanse em paz, Wanilton. Aqui na terra você cumpriu a sua missão e todos vão lembrar de sua história.
FONTE:ARAGUAIA NOTÍCIA
GIRO DE NOTÍCIA
コメント