Morador em situação de rua é preso após agredir mulheres e furtar distribuidora em Goiânia
- MAGAL LOPES
- 1 de out.
- 2 min de leitura

Um morador em situação de rua, de 27 anos, que usava tornozeleira eletrônica, foi preso na terça-feira (30) após furtar uma distribuidora de bebidas e agredir duas mulheres na Avenida T9, Jardim América, em Goiânia. Uma das vítimas, de 73 anos, contou que o suspeito só parou com as agressões quando ela fingiu ter visto a Polícia Militar, “Ele parou de me chutar porque eu simulei como se eu tivesse visto algum policial. Fiz o gesto: policial, ele tá aqui, aqui ó.”
A idosa relatou que estava indo para a academia por volta das 6h40 da manhã quando o homem correu em sua direção. Para dar passagem, ela recuou e foi empurrada, recebendo chutes. Ao tentar se proteger com o braço, teve o membro fraturado e, devido à queda, sofreu lesões na coluna. “Eu tentei me afastar, mas ele me jogou de costas. Quando eu vi que ia atingir meu rosto, pus o braço na frente. Fraturei o braço, lesionei a coluna vertebral.” relatou a idosa.
Ela foi levada inicialmente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim América, por um casal que passava pelo local, onde recebeu os primeiros socorros, e depois encaminhada ao Hospital das Clínicas para exames de raio-x no braço e na coluna.
Idosa de 73 anos sofreu fratura no braço e lesões na coluna durante ataque (Divulgação PMGO)
A segunda agressão aconteceu poucos minutos depois, em um ponto de ônibus, quando uma mulher de 51 anos aguardava o embarque. O suspeito a abordou e desferiu diversos chutes na vítima antes de fugir.
Com base nas características físicas fornecidas pelas vítimas, o suspeito — que já tinha antecedentes por roubo e ameaça — foi localizado em uma praça no Setor Bueno. Ele cumpria pena em regime aberto e havia rompido a tornozeleira eletrônica antes dos ataques.
Imagem do circuito interno de monitoramento
Durante a madrugada ele teria invadido e furtado uma distribuidora (Divulgação PMGO)
Após analise das câmeras de segurança, ele foi reconhecido em um furto que aconteceu durante a madrugada, em uma distribuidora de bebidas. O homem teria invadido o local, consumido produtos e subtraído dinheiro do caixa. Durante a abordagem, o homem afirmou não se lembrar das agressões. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi responsabilizado pelos crimes de lesão corporal e furto.
O nome do suspeito não foi divulgado e sua defesa não foi localizada. O espaço segue aberto para manifestações.
FONTE:MAIS GOIÁS
GIRO DE NOTÍCIA










%2016_15_10_74ea361d.jpg)
Comentários