Marido é suspeito de matar esposa e dar 7 facadas em filha de 8 anos em MT
- MAGAL LOPES
- 24 de jun.
- 1 min de leitura

Um homem, ainda não identificado, é suspeito de matar a esposa e esfaquear a filha de 8 anos, na manhã desta terça-feira (24), no bairro Bandeirantes, em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá). Após o crime, ele teria tentado se matar, mas sobreviveu. A vítima foi identificada como Gleici Keli Geraldo.
Segundo informações preliminares apuradas pelo , o caso aconteceu logo nas primeiras horas da manhã. A informação da polícia é de que o suspeito estava fazendo tratamento contra a depressão. "Ele acabou cometendo o feminicídio contra a esposa, desferindo golpes de faca contra ela e também contra a filha e também tentou contra a própria vida", disse o segundo-sargento Dalben.
Quando a polícia chegou, Gleici já estava morta. A mulher estava com 8 perfurações pelo corpo, sendo no tórax e pescoço. Já a criança e o suspeito foram socorridos com vida e encaminhados até um hospital da cidade. A menina sofreu sete perfurações, sendo quatro nas costas e três na frente e será encaminhada para a UTI. Está em estado grave. O suspeito está estável e passou por cirurgia. Ele foi preso, mas está ainda sob cuidados médicos.
O local do crime foi isolado até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fez os trabalhos de análises. Em seguida, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
A Polícia Civil investiga o caso.
FONTE:RD NEWS
GIRO DE NOTÍCIA










%2016_15_10_74ea361d.jpg)
Comentários