top of page

Mais uma vez vereador afronta e ofende servidor público em Aragarças

  • Foto do escritor: MAGAL LOPES
    MAGAL LOPES
  • 6 de out.
  • 1 min de leitura
ree

A Prefeitura de Aragarças vem a público esclarecer informações referentes ao episódio ocorrido recentemente envolvendo um servidor da CasaLar e um vereador do município.


A CasaLar, criada pela primeira-dama Raqueline Galvão durante o primeiro mandato do prefeito Ricardo Galvão, em parceria com o Ministério Público e o Tribunal de Justiça de Aragarças, além da colaboração dos municípios de Bom Jardim e Baliza (GO), é uma instituição de acolhimento destinada a crianças em situação de vulnerabilidade. Em três anos de atuação, a CasaLar tem prestado um trabalho de referência, garantindo proteção, dignidade e apoio emocional a dezenas de crianças.


De acordo com relatos, o vereador Junior do Saião, teria seguido um servidor da CasaLar que buscava um aluno da instituição na Escola Dom Bosco, acompanhando o veículo oficial até a sede da Casa e promovendo um constrangimento diante das crianças acolhidas e de conselheiras tutelares de Bom Jardim que se encontravam no local.


A Prefeitura de Aragarças repudia qualquer atitude de desrespeito ou intimidação a servidores públicos no exercício de suas funções e reafirma seu compromisso com o respeito, a ética e a proteção das crianças e adolescentes sob responsabilidade do município.


O prefeito Ricardo Galvão determinou que todas as medidas cabíveis sejam tomadas, e a Procuradoria Jurídica do Município já acompanha o caso para garantir que os direitos dos servidores e das crianças sejam preservados.

 
 
 

Comentários


Imagem do WhatsApp de 2023-09-28 à(s) 16.15.10_74ea361d.jpg
bottom of page